EA Sports divulga ratings do Fifa 22. Lewandowski melhor do que CR7, Neymar é o sexto

Reprodução

REDAÇÃO

Foi divulgado nesta segunda-feira, 13, os ratings dos melhores jogadores do Fifa 22 pela EA Sports. Lionel Messi aparece na primeira colocação da lista, com 93 pontos, seguido por Lewandowski, do Bayern de Munique, com 92 overall, na frente de Cristiano Ronaldo, com 91 que é o terceiro. A lista é feita baseada no ranking geral, talento em campo, velocidade e jogabilidade. No Top 10 todos os jogadores tem o overall a partir de 90. 




Top 10 melhores notas do FIFA 22:

Lionel Messi (PD) Argentina
Robert Lewandowski (ATA) Polônia
Cristiano Ronaldo (ATA) Portugal
Kevin De Bruyne (MEI) Bélgica
Kylian Mbappé (ATA) França
Neymar Jr (PE) Brasil
Jan Oblak (GOL) Eslovênia
Harry Kane (ATA) Inglaterra
NGolo Kanté (VOL) França
Manuel Neuer (GOL) Alemanha

Entre os 22 primeiros na lista divulgada pela EA Sports estão mais três brasileiros. Alisson (Liverpool, 18º lugar, com 89 de overall), seguido por Casemiro (Real Madrid, 20º, com 89 de overall) e Ederson (Manchester City, 21º, também com 89 de overall).

Assim como o antecessor, o FIFA 22 terá times brasileiros mas todos com jogadores genéricos. Jogadores do Brasileirão não aparecem com nomes e faces reais no jogo da EA. O acordo da empresa é somente com os clubes para disponibilizar uniforme e escudo oficial.

Para o FIFA 22, treze clubes brasileiros já estão confirmados no jogo, são eles:

Athletico-PR;
Atlético Mineiro;
Atlético-GO;
Bahia;
Ceará SC;
Chapecoense;
Cuiabá;
Fluminense;
Fortaleza;
Grêmio;
Internacional;
Juventude;
Santos.

O Fifa 22 chega em 1º de outubro, com versões para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X e S, PC e Google Stadia. Quem comprou na pré-venda uma versão especial pode jogar já no dia 27 de setembro.


MAIS ACESSADAS AGORA: