Primeiro carro elétrico da Fiat chega ao Brasil

Reprodução

Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

O primeiro carro elétrico da Fiat, o 500e, chegou ao mercado brasileiro. A montadora italiana deixou para trás o modelo importado do México, que chegou ao país há quase dez anos e apresentou a novidade. O hatch tem autonomia para rodar 320 km e suporte a recarga em tomadas convencionais de 110v ou 220v. O novo 500e tem alcance declarado de 320 km, porém pode chegar até 460 km, a depender de como é a condução e uso do pequenino. A marca afirma que o consumo no Fiat elétrico é equivalente a surpreendentes 62 km/l.



O Fiat 500e Icon é vendido no Brasil em quatro opções de cores (branco, cinza, preto e verde) e inclue em seu pacote de equipamentos teto solar panorâmico, internet à bordo e multimídia com tela de 10,25" como principais equipamentos.

O único vendido no Brasil é o top de linha e saí por 239.990 reais (na faixa dos rivais Chevrolet Bolt; Mini Cooper SE; e Renault Zoe). O 500 elétrico será vendido no Brasil na versão Icon em dez concessionárias de nove cidades: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Campinas (SP) e São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Recife (PE). 

MAIS ACESSADAS AGORA: