Em jogo tenso, Brasil vence França no vôlei masculino em Tóquio

Tokyo2020 - Reprodução

Da redação:DEVITO | devitooficial@yahoo.com

A madrugada deste domingo, 01, foi tensa na Arena Ariake, em Tóquio. A seleção masculina de vôlei enfrentou a seleção francesa pela fase de grupos do vôlei masculino nestas Olimpíadas. Foram 3 sets a 2 para o Brasil, parciais de 25 a 22, 37 a 39, 25 a 17, 21 a 25 e 20 a 18.



A partida começou com a França na frente do placar no primeiro set, porém o Brasil rapidamente tomou o controle do jogo e garantiu a vitória. O segundo set durou 51 minutos e foi o mais disputado de toda a partida, vitória francesa por 39 a 37. No terceiro set só deu Brasil, a equipe voltou mais segura, o bloqueio funcionou e Lucão sendo decisivo no hora certa. No quarto set o Brasil chegou a abrir 4 pontos de vantagem, o que não foi suficiente para parar o bom desempenho francês que garantiu o empate e levou a decisão pro tie-break. Já no quinto set o Brasil começou bem, impondo ótimo ritmo de jogo, mas deixou os rivais empatarem e os mesmo chegaram a ter três chances de fechar o set, mas não aproveitaram as oportunidades e viram Leal colocar um ponto final na partida.

O resultado classificou o Brasil no segundo lugar do grupo. A seleção agora espera o fim da fase de grupos para descobrir seu adversário nas quartas de final. 

MAIS ACESSADAS AGORA: