Vôlei feminino do Brasil vence a Sérvia por 3 sets a 1 e segue invicto em Tóquio

Tokyo2020 - Reprodução

Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

A seleção feminina chegou na manhã deste sábado, 31, a quarta vitória em quatro jogos. As atletas do vôlei superaram a Sérvia por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/16, 23/25 e 25/19, garantindo a ponta do Grupo A. Nesta segunda-feira (2), as brasileiras enfrentam o já eliminado Quênia às 9h45 (horário de Brasília).



Em um começo de jogo atípico, as brasileiras jogaram contra uma Sérvia abaixo do esperado, o que aconteceu nos dois primeiros sets, que foram  vencidos com tranquilidade pela equipe brasileira. No terceiro set a Sérvia reagiu e garantiu o set do jogo, mas já era tarde, o quarto tempo da partida foi dominado  pelas brasileiras que garantiu mais uma vitória nessas Olimpíadas. 

"Estamos mostrando como o nosso grupo é forte. Tenho que agradecer as jogadoras por todo o apoio que tenho recebido. A Olimpíada é um campeonato de tiro curto e precisamos de todas as 12 jogadoras. Treinei muito para esse momento e hoje [sábado] joguei mais confiante. Agora é pensar nos próximos desafios", disse Tandara, em depoimento à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

[+] O time masculino volta à quadra também neste sábado, às 23h05, para duelar com a França.

MAIS ACESSADAS AGORA: