O game PES vira eFootball e será gratuito

eGames - Reprodução Web

Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com 

Foi anunciado oficialmente na manhã desta quarta-feira, pela Konami que a edição de 2022 de seu tradicional simulador de futebol - Pro Evolution Soccer (PES) - será chamada apenas de eFootball, sem midia física o game estará disponível gratuitamente para console, PC e celular, com uma série de novidades no gameplay e no visual.



Os craques Messi e Neymar foram confirmados como embaixadores do jogo. 

"Muito empolgado de anunciar que fechar parceria com a Konami para ser um dos embaixadores do PES 22. Em breve teremos um momento icônico do Pro Evolution Soccer, então venha jogar com a gente", contou o Neymar em suas redes sociais antes do anúncio da mudança de nome.

Antes da novidade sua última versão custava R$ 279.

- Independentemente dos dispositivos, os jogadores podem desfrutar do eFootball como free-to-play (F2P). Começamos a planejar essa mudança há cerca de dois anos para coincidir com a transição da geração do console e as mudanças no ambiente de mercado - contou Seitaro Kimura, desenvolvedor da Konami em entrevista ao ge.

- Também lançaremos um sistema "Match Pass", semelhante a outros títulos F2P, mas planejamos compartilhar mais detalhes no próximo mês - completou.


MAIS ACESSADAS AGORA: