Manchester City vence o PSG e está na final da Champions League

Manchester City - Foto: Reprodução Twitter


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

Não teve PSG muito menos Neymar que impedisse o Manchester City de avançar para a final da Liga dos Campeões. Após vencer o primeiro jogo das semifinais por 2 a 1, o City também dominou o segundo jogo contra o Paris Saint-Germain e garantiu a vaga na final da UEFA Champions League.


O nome da partida novamente foi o meio-campista Riyad Marhez, que anotou os dois gols da vitória em casa, no Etihad Stadium.

"Estou extremamente orgulhoso e meu primeiro pensamento vai para os jogadores que não atuaram hoje; sei que é difícil para eles, mas todos contribuem para esta temporada da Liga dos Campeões", disse treinador espanhol Pep Guardiola em entrevista à BT Sports.

"A classificação diante de uma equipe que eliminou o Barcelona e o Bayern de Munique diz muito sobre nós e vamos comemorar isso", acrescentou Guardiola, que volta à decisão da Liga dos Campeões após as duas conquistas com o Barcelona (2009 e 2011).

A partida de hoje foi histórica para o Manchester City. Pela primeira vez desde a sua fundação, em 1880, a equipe alcançou vaga para a tão sonhada final da Liga dos Campeões. A primeira vez na decisão acontece depois de uma trajetória quase impecável: 11 vitórias e apenas um empate.

O craque Neymar não brilhou e teve considerada uma atuação ruim em campo. Seu colega de clube Mbappé não jogou.

MAIS ACESSADAS AGORA: