Istanbul será o palco da final da Liga dos Campeões Uefa

Bale, liga dos campeões - Foto: Reprodução Internet


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

A Uefa emitiu nota na noite da última quinta-feira, 29, onde informa que a final da Liga dos Campeões irá acontecer em Istambul, na Turquia, partida marcada para o dia 29 de maio. No comunicado a entidade confirma torcida presente no estádio, mas ressalva que terá um número limitado de espectadores. 


Nesse momento Istambul passa por um lockdown temporário, que deve perdurar até o próximo dia 17. Os governantes asseguraram que a medida provisória não terá nenhum impácto sobre a partida.  

"A final da Liga dos Campeões da Uefa acontecerá em Istambul no dia 29 de maio com um número limitado de espectadores, e nos asseguraram que o lockdown temporário que está em vigor até 17 de maio não deve ter nenhum impacto na partida", disse a entidade no comunicado. "A Uefa continuará a trabalhar de forma estreita com a Federação Turca de Futebol e as autoridades municipal e nacional para realizar a partida com segurança". "Mais informações a respeito da capacidade para a partida e detalhes sobre ingressos serão comunicados em breve", completou.

MAIS ACESSADAS AGORA: