CBF divulga datas para as finais da Copa do Nordeste 2021

Copa do Nordeste  -  Foto: Reprodução Internet

Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

Foi divulgado pela CBF, na tarde da última segunda-feira, 26, a tabela da final da Copa do Nordeste. Nas duas partidas os sábados, 01 e 08, de maio, seguem como datas oficiais, as partidas devem ser iniciadas às 16 horas, sendo a ida no estádio Pituaçu, na Bahia e a volta no Castelão, no Ceará. 


O time cearense decidirá em casa já que teve melhor campanha no campeonato. Assim como nas fases anteriores, não há vantagem de placar para nenhuma das equipes. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, com o saldo de gols de ambos iguais, a decisão sairá das cobranças de pênaltis.

Para a arbitragem do primeiro duelo da decisão, o  trio escalado foi do Piauí e tem como árbitro central Antônio Dib de Moraes, e como assistentes Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva. O árbitro de vídeo é o potiguar Caio Max Vieira.

O confronto é uma reedição da final de 2015. Na ocasião, o Ceará acabou campeão da Copa do Nordeste pela primeira vez em sua história. Depois de uma vitória por 1 a 0 na Fonte Nova, o Vozão derrotou o Bahia por 2 a 1 no Castelão para erguer a taça inédita.

MAIS ACESSADAS AGORA: