News | Surfe - Etapa Australiana do WSL deve acontecer a partir de abril

Etapa autralia do WSL (foto: reprodução internet)


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

A  Etapa Australiana do Championship Tour acontecerá entre os dias 1º de abril e 26 de maio e seguirá o país em 4 etapas.



Tour do campeonato WSL da perna australiana de 2021:

- Rip Curl Newcastle Cup: 1º de abril
- Rip Curl Narrabeen Classic: 16 a 26 de abril
- Boost Mobile Margaret River Pro: 2 a 12 de maio
- Rip Curl Rottnest Search: 16 a 26 de maio

"A WSL está realmente entusiasmada com o retorno do CT à Austrália em 2021 com a adição de um evento extra", disse o gerente geral da WSL APAC, Andrew Stark. “Este ano, a perna do Aussie CT está muito diferente daquela a que estamos acostumados devido à Covid-19, com a adição de três novas paradas. Embora seja decepcionante perder locais como Bells Beach e Snapper Rocks este ano, estamos muito felizes em adicionar Newcastle, North Narrabeen e Rottnest Island à programação. Gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os nossos parceiros por sua paciência, compreensão e apoio durante este momento extremamente difícil. A WSL mal pode esperar para retomar a turnê e realizar eventos épicos e seguros para nossos atletas, fãs e parceiros na Austrália. "

(Todas as paradas e datas estão sujeitas a alterações devido às restrições aplicáveis relacionadas à Covid-19, incluindo restrições globais de viagens).

MAIS ACESSADAS AGORA: