News | Basquete - São Paulo perde, mas contínua vivo na Champions League das Américas

Sao Paulo x Concepcion


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com Informações: EBC

Neste sábado, 06, aconteceu no ginásio Casa del Deporte, em Concepción, no Chile, mais uma partida da Champions League das Américas. Na disputa o São Paulo acabou sofrendo sua segunda derrota na competição, seu rival na rodada o Universidad de Concepción (Chile) se saiu melhor é derrotou a equipe tricolor por 78 a 76. 



O time paulistano foi melhor no primeiro período, indo para o intervalo com sete pontos de vantagem, mas tudo mudou no terceiro período. Daniel Pieter Prinsloo, pivô sul-africano, e cestinha do duelo com 24 pontos, comandou a virada dos anfitriões. A diferença se inverteu, com o Concepción ficando sete pontos a frente no começo do último período. Liderado pelo pivô Lucas Mariano, destaque do São Paulo com 22 pontos, os paulistas reagiram e até retomaram a dianteira no marcador, mas não foi o suficiente para garantir a vitória.

Agora para se classificar, o São Paulo depende só de si na terceira e última janela do Grupo B, que será realizada no ginásio do Morumbi. O Tricolor reencontra o Concepción no próximo dia 27, às 19h10 (horário de Brasília). No dia 29, no mesmo horário, o adversário é o Quimsa. Se vencerem os chilenos, os paulistas garantem vaga nas quartas.

MAIS ACESSADAS AGORA: