Men's | A dieta de um craque; Cristiano Ronaldo


Da redacao: DEVITO | devitooficial@yahoo.com // desporto - conteúdo para o homem moderno #desporto @desportooficial #desporto 

Aos 36 anos de idade o jogar Cristiano Ronaldo é ídolo de uma geração, além de mandar super bem nos gramados por onde passa, o craque não deixa a boa forma física de lado. E para matar um pouco da curiosidade dos fãs o Jornal britânico The Sun revelou o passo a passo e os segredos da dieta do atleta.



Os 5 segredos da dieta de Cristiano Ronaldo


1- Café da manhã em equilíbrio 

Presunto, queijo e iogurte com pouca gordura. É assim que começa o dia do jogador. Também pode comer, ocasionalmente, pão integral torrado com abacate e muita fruta, como bananas ou maçãs.


2- Frango, muito frango

O alimento favorito para o almoço. É sempre acompanhado de salada. Muita proteína e pouca gordura para alimentar bem os músculos. Também alterna com atum, outro dos seus alimentos favoritos.


3- Para o jantar, carne ou peixe

Novamente com salada como acompanhamento. E sempre grelhado.


4- Seis refeições por dia

Para estar sempre saciado e o corpo não sentir falta de nutrientes, Cristiano Ronaldo come, no mínimo, seis refeições por dia. E nunca abdica do almoço e jantar. Um snack noturno também é muito importante para ter tudo controlado durante a noite.


5- Assim como o frango, peixe, peixe e mais peixe

Espadarte, salmão, atum e bacalhau, tão típicos da culinária portuguesa. E são estes os seus favoritos para o jantar. Sempre assado ou grelhado.


Bônus:

O jogador diz que descanso no mínimo, oito horas de sono por dia e uma sesta antes dos jogos. Tudo isto complementado com exercícios físicos no ginásio, piscina, pilates e ioga, além dos treinos com a Juventus.


MAIS ACESSADAS AGORA: