News | Handebol - Mundial Masculino começa nessa quarta-feira, 14, no Egito



Da redação: DEVITO  | devitooficial@yahoo.com

O Egito a partir desta quarta-feira (13) dara início ao Mundial de Handebol Masculino. Serão 32 seleções, a maior participação de todos os tempo. A seleção brasileira estreia contra a Espanha na quinta feira, 14, os atletas busca uma das vagas do grupo B, considerado um dos mais difíceis da competição. 





Mas a ambição dos jogadores é de surpreender, fazer história e tentar terminar entre os quatro melhores da competição. A 27ª edição do Mundial busca se adaptar às estritas condições sanitárias imposta devido ao novo coronavírus a atletas, delegações e todos os envolvidos que terão que fazer testes anti-Covid e respeitar regras de distanciamento social. 

A pandemia prejudicou a preparação de muitas equipes inclusive a brasileira, o amistoso da com o Egito previsto para o último final de semana, por exemplo, foi cancelado. 

O Brasil termina sua preparação no Rio Maior Sport Centre, em Portugal, onde o grupo está reunido desde o final do ano passado. No último Mundial, em 2019, o Brasil ficou em 9° lugar, na sua melhor participação na competição. 

Depois da Espanha na quinta-feira, o Brasil enfrenta a Tunísia no dia 17 e encerra a primeira fase contra a Polônia no dia 19.

MAIS ACESSADAS AGORA: