News | Handebol - Brasil volta a empatar no Campeonato Mundial de Handebol Masculino



Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com - Informações: EBC

O Brasil voltou a empatar no Campeonato Mundial de Handebol Masculino, agora com a Tunísia, 32 a 32, partida válida pela segunda rodada da primeira fase do campeonato disputado no Egito. Até o último minuto a seleção brasileira perdia neste domingo, 17, por dois gols de diferença, quando tudo mudou, faltava menos de um minuto do apito final, quando conseguiu o empate e ainda contou com a sorte: o último arremesso tunisiano, nos segundos finais, parou no travessão. 



A seleção brasileira volta a quadra nesta terça-feira, 19, contra a Polônia, às 16h30. Mais cedo, às 14h, a Tunísia encara a Espanha. A derrota africana ou o empate com os poloneses garantem a classificação do Brasil à segunda fase. Os três melhores da chave seguem adiante na competição.

Na segunda fase do Mundial, as equipes serão divididas em quatro grupos de seis times, nos quais os dois melhores vão às quartas de final. A melhor campanha brasileira foi na edição passada, há dois anos, quando a seleção nacional chegou em nono lugar.

MAIS ACESSADAS AGORA: