News | Handebol - Brasil perde primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Mundial




Da redação: DEVITO  | devitooficial@yahoo.com - Informações: EBC

O Brasil fez sua estreia na segunda fase do Campeonato Mundial de Handebol, na tarde desta quinta-feira, 21, a seleção brasileira perdeu para a Hungria por 29 a 23, A competição está sendo disputada na cidade egipcia do Cairo. Com a derrota, a missão de chegar às quartas de final se tornou quase impossível. 


O Brasil volta a quadra no sábado (23) contra a Alemanha, às 16h30. Na segunda-feira (25), a equipe enfrenta o Uruguai, às 11h30. Para avançar às quartas de final, a Seleção depende de duas vitórias e de uma extensa e improvável combinação de resultados. Pelo regulamento da competição, os resultados da primeira fase continuavam valendo nesta etapa. Depois de dois empates e uma derrota, a equipe nacional avançou com um ponto e, depois da derrota desta quinta, só pode chegar a cinco. Hungria, Alemanha, Espanha e Polônia estão na frente para conquistar as duas vagas do grupo. 

O Campeonato Mundial de handebol masculino segue até o 31 de janeiro de 2021. As 32 seleções foram divididas em oito grupos de quatro times na primeira fase. Os três melhores de cada uma avançaram. Na segunda fase, apenas dois melhores de cada chave seguem às quartas de final.

MAIS ACESSADAS AGORA: