News | Tênis - Master 1000 de Indian Wells é adiado


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com Informações: Portal EBC // desporto - conteúdo para o homem moderno desporto @desportooficial 
O Masters 1000 de Indian Wells, que deveria acontecer no estado norte-americano da Califórnia em março, foi adiado devido ao temor do novo coronavirus (covid-19), informaram os organizadores. 

 "O Aberto de Indian Wells não será realizado de 8 a 21 de março de 2021, conforme originalmente programado. O torneio está trabalhando de forma proativa com a ATP e a WTA, bem com o patrocinador principal BNP Paribas para confirmar datas em outra época do ano para a realização do evento", disse o comunicado da organização do torneio. "Os detalhes serão divulgados em um futuro próximo, conforme os planos forem finalizados. Esta decisão foi tomada após consulta exaustiva às autoridades de saúde locais e estaduais e ao proprietário do torneio, Larry Ellison", seguiu a nota oficial.

O evento, que estava agendado para o período de 8 a 21 de março de 2021, atrai os maiores atletas do esporte para suas chaves femininas e masculinas, e em 2019 recebeu um público recorde de 475 mil torcedores ao longo de suas duas semanas. 

A edição de 2020 foi o primeiro grande evento esportivo profissional dos Estados Unidos a ser cancelado em consequência da pandemia do novo coronavírus na véspera de seu início programado.
MAIS ACESSADAS AGORA: