News | Acontece nessa fim de semana as semifinais e finais da Copa Brasil Interclubes Judô

Luta Judô - Pan



Da redação: Desporto | desportooficial@yahoo.com - Informações: CBJ

A Copa Brasil Interclubes de Judô é uma competição em formato de Equipes Mistas, nos moldes da nova prova olímpica que estreará no programa dos Jogos de Tóquio 2020. Cada equipe é composta por três homens e três mulheres em seis categorias de peso diferentes. Nos confrontos, a equipe que tiver o maior número de vitórias vence o duelo. 

No domingo, 22, a seleção brasileira de judô foi campeã pan-americana da prova por equipes e parte desses atletas estarão na Copa Brasil representando seus clubes. 

Esta edição contará com a participação do Instituto Reação (RJ), Sogipa (RS), Esporte Clube Pinheiros (SP), Minas Tênis Clube (MG), SESI (SP) e Clube Paineiras do Morumby (SP). Eles serão divididos em dois grupos (A e B) por meio de sorteio a ser realizado na quarta, 25. 

Na primeira fase, 26 a 27 de novembro, as equipes se enfrentaram dentro de seus respectivos grupos. A segunda fase, 28 e 29, será o “mata-mata”, com semifinais entre as duas melhores equipes de cada grupo. Os vencedores das semifinais lutarão pelo título e os derrotados brigam pelo bronze. 



PROGRAMAÇÃO

Sábado, 28: 2 confrontos – Semifinais

Domingo, 29: 2 confrontos – Disputa do 3º lugar e Final



SERVIÇO 

Copa Brasil Interclubes de Judô 2020

Realização: Confederação Brasileira de Judô

Apresentação: Bradesco

Data: 28 e 29 de novembro

Horário: 14h (Brasília)

Clubes: Instituto Reação (RJ), Sogipa (RS), Esporte Clube Pinheiros (SP), Minas Tênis Clube (MG), SESI (SP) e Clube Paineiras do Morumby (SP). 



Transmissão ao vivo na televisão: Sportv

Streaming: youtube.com/BrasilJudo 

Torcida Virtual: torcidajudo.com

MAIS ACESSADAS AGORA: