Tudo que você precisa saber sobre o Skate


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com
Criado na década de 1960, o skate é uma boa opção para quem busca uma alternativa aos treinos na academia, a pratica esportiva é feita sempre ao ar livre, o que para muitos é algo fundamental quando se busca um novo esporte para praticar. O que você deve ainda não saber é que esse esporte trabalha todos os músculos do corpo; glúteos, abdômen, coxas e panturrilhas, braços e costas. Além de garantir o aumento de força, melhora a flexibilidade o condicionamento físico e aeróbico.

Trabalha vários músculos e garante definição muscular;
Quem está buscando resultados físicos como músculos e definição, este esporte é uma boa opção, ele trabalha todos os músculos do corpo ao mesmo tempo, seja eles superiores ou inferiores, além de trabalhar com maestria os músculos do abdômen.

Queimar gordura corporal;
Uma hora de atividade para quem estar iniciando na pratica da atividade o gasto calórico é de até 500 calorias, quanto mais experiente fica o skatista mais calorias são gastas.

Equilíbrio e concentração;
Permanecer em cima do shape não é tarefa das mais fáceis, no inicio é essa a dificuldade principal, que faz com que o praticante adquira trabalhe o lado de equilíbrio do corpo e a concentração para se manter de pé no skate.

Pela primeira o skate irá fazer parte de uma Olimpíada, Tóquio 2020, nas modalidades park e street.
MAIS ACESSADAS AGORA:
...