Suplemento Caseiro


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com. Informações: Metrópoles / Saúde

Os suplementos alimentares é uma boa opção quando se pensa em complementar a dieta, eles fornecem nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumidos em quantidade suficiente durante a alimentação do dia. Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad), mostrou que os suplementos estão em 54% dos lares brasileiros.

Os preços elevados podem dificultar o processo de introduzir um auxiliar na alimentação e com isso distanciar o sonho do corpo que tanto almeja, por isso buscamos essa receitinha de suplemento caseiro para facilitar sua vida e você atingir seus objetivos.

Ingredientes

    Linhaça;
    Levedura de cerveja;
    Gérmen de Trigo;
    Gergelim;
    Aveia em flocos;
    Amendoim;
    Guaraná em pó.

Modo de preparo

Use o código: tw62 na hora de criar sua conta AME e aproveite

Coloque 2 colheres de sopa de cada um dos ingredientes num recipiente e mantenha bem fechado, em ambiente seco e ao abrigo da luz.

Para preparar um shake caseiro proteico, basta bater no liquidificador 3 colheres de sopa cheias desta mistura com 1 banana e 1 copo de leite integral. Deve-se tomar a vitamina logo após seu preparo, ao terminar os exercícios.

Informação nutricional
Um copo desse shake que tem 3 colheres de sopa cheias do suplemento caseiro, 1 banana e 1 copo de leite integral possuem:

Componentes Quantidade em 1 copo de shake
Energia531 calorias
Proteínas30,4 g
Gorduras22,4 g
Carboidratos54,4 g
Fibras9,2 g

A bebida é muito nutritiva e rica em proteínas, gorduras e carboidratos saudáveis para o organismo e fibras que regulam o intestino e ajudam a desintoxicar o corpo.

MAIS ACESSADAS AGORA: