News | Basquete - NBA interrompe temporada por conta de surto do novo coronavírus


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

Na noite dessa quarta-feira, 11, a liga da NBA anunciou a suspensão de todos os jogos da temporada, o coronavírus acometeu um jogador do Utah Jazz. A suspensão veio com o cancelamento da partida entre Oklahoma City Thunder e Utah Jazz que aconteceria na noite.




No comunicado a Liga de Basquete Norte Americana explica os motivos da suspensão; “o resultado do teste foi divulgado pouco antes do início da partida entre o Jazz e o Oklahoma City Thunder na Chesapeake Energy Arena. Naquele momento, o jogo foi cancelado. O jogador em questão não estava na arena”.

Conclui que; “está suspendendo a temporada após a conclusão do cronograma de jogos de quarta-feira até novo aviso. A NBA usará esse hiato para determinar os próximos passos para avançar em relação à pandemia de coronavírus”.

Apesar da decisão, outras quatro partidas aconteceram normalmente na última quarta-feira: Sixers 124 x 106 Pistons, Hawks 131 x 136 Knicks, Heat 98 x 109 Hornets, e Mavericks 113 x 97 Nuggets. O jogo entre Kings e Pelicans, previsto para as 23h30, em Sacramento, também foi cancelado.
MAIS ACESSADAS AGORA:
...