Desporto | Futebol - Em noite de Maracanã lotado Flamengo perde para Peñarol


Da redação: contato@eaipersonal.online | Informações: Fox Sports

Em noite de público recorde no futebol brasileiro em 2019 (66.716 mil torcedores presentes no Maracanã), foram os uruguaios que saíram com vitória do estádio mais famosos do país. Após a expulsão com cartão vermelho que a estrela do clube recebeu, Gabigol, o Peñarol se lançou ao ataque e conseguiu o gol da vitória com Viatri, já na reta final do segundo tempo.

O resultado levou o time uruguaio à liderança do grupo D, com seis pontos e saldo de gols melhor que o do Flamengo (+3 a +2), agora segundo colocado. A LDU de Quito vem em terceiro lugar, com quatro pontos, após ter empatado com o San José em 3 a 3 na última terça, 02, em Oruro.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 0 X 1 PEÑAROL

FLAMENGO – Diego Alves; Pará, Leo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Willian Arão (Vitinho) e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique (Uribe) e Gabriel. Técnico: Abel Braga.

PEÑAROL – Dawson; Giovanni González, Formiliano, Lema e Lucas Hernandéz; Gusmán Pereira (Viatri), Gargano e Brian Rodríguez (Rojo) e Cristian Rodríguez; Darwin Núñez (Gaston Rodriguez) e Canobbio. Técnico: Diego López.

GOL – Viatri, aos 42 minutos do segundo tempo.

RENDA – R$ 2.662.773,50

PÚBLICO – 66.716 torcedores (61.576 pagantes).

LOCAL – Maracanã, no Rio.

Pela Libertadores, o Flamengo volta a campo no dia 11, quinta-feira, para duelar com o San José, da Bolívia, no Maracanã. Antes, no sábado, às 19 horas, o time encara o Fluminense no clássico que vale vaga na final do Campeonato Carioca.

Melhores Momentos da partida (Imagens: Fox Sports)
publicidade

MAIS ACESSADAS AGORA: