Guia aponta as fontes proteicas mais indicadas e que os homens precisam

Da redação: devitooficial@yahoo.com | DEVITO (@devi7o)

Pesquisas de mercado feitas no continente Europeu, apontaram o desejo crescente do ganho de massa muscular pelos homens de lá. Pensando nisso a revista Men's Health, criou um guia indicando quais os alimentos detém as melhores fontes proteicas e que são as indicadas para aqueles que almejam o aumento de massa muscular ou o emagrecimento.
Só lembrando caso esteja treinando para emagrecer ou para ganhar músculos, deve comer 1g de proteína por cada 0.5 kg do seu peso corporal, isso todos os dias, é o que indica nutricionistas e especialistas em desporto. Para mais detalhes entre em contato com seu nutricionista.

A seguir a lista com algumas das fontes proteicas mais indicadas:

Whey Protein: O Whey protein é um suplemento proteico normalmente feito a base da proteína extraída do soro do leite. O Whey Protein também possui aminoácidos como: leucina, isoleucina e valina (BCAA), glutamina e arginina.

Proteína isolada da Soja: A soja fornece a melhor proteína entre os vegetais, sendo que estudos indicam que o consumo regular de proteína isolada da soja pode ajudar na hipertrofia muscular.

Bacalhau: A cada 100 g são aproximadamente 350 calorias, 81 gramas de proteína e 50 mg de cálcio

Tofu: A vantagem de incluir o tofu no cardápio é o fato de possuir poucas calorias, ser rico em proteína e pobre em gordura. Ele é feito a partir da Soja

Carne Vermelha: Rica fonte de proteínas, que são importantíssimas para o desenvolvimento dos músculos. Não é indicado para o pós treino, devido sua lenta absorvição pelo organismo

Peito de Frango: A carne do frango é uma fonte magra e pode ser preparada de inúmeras maneiras. 
Um peito de frango produz 54 gramas de proteína e quatro gramas de leucina, a quantidade necessária para máximo a síntese de proteínas em uma determinada refeição.

Mais informações: MH UK

Use o cupom de desconto LG94UK7VDX e ganhe R$10 de desconto na primeira compra

MAIS ACESSADAS AGORA:
...