Esportivo | Alemanha vence o Chile e é campeão da Copa das Confederações


Da redação: contato@eaipersonal.com | Dave Chagas.

Na tarde desse domingo, 02, direto do Estádio de São Petersburgo, em São Petersburgo, Rússia, a seleção da Alemanha derrotou a equipe Chilena pelo placar de 1 a 0, gol de Lars Stindl camisa 13 da seleção europeia. O gol aconteceu após Werner roubar a bola em uma atrapalhada do meia Marcelo Díaz e tocar para Stindl, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio: 1 a 0 Alemanha.



FICHA TÉCNICA CHILE 0 X 1 ALEMANHA

Local: Estádio de São Petersburgo, em São Petersburgo (Rússia)
Data: 2 de julho de 2017 (Domingo) Horário: 15 horas (de Brasília)

Árbitro: Milorad Mazic
Assistentes: Milovan Rsitc e Dalibor Djurdjevic

Cartões amarelos:
Vidal, Bravo e Jara (Chile);
Kimmich, Rudy e Can (Alemanha)

Gol: Lars Stindl, aos 20 do 1º tempo

CHILE: Claudio Bravo, Mauricio Isla, Gary Medel, Gonzalo Jara e Beausejour; Marcelo Díaz (Leonardo Valencia), Charles Aránguiz (Sagal), Arturo Vidal e Pablo Hernández; Eduardo Vargas (Édson Puch) e Alexis Sánchez. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

ALEMANHA: Marc-André ter Stegen, Matthias Ginter, Shkodran Mustafi e Antonio Ruediger; Joshua Kimmich, Sebastian Rudy, Jonas Hector, Leon Goretzka (Sule) e Julian Draxler; Timo Werner (Emre Can) e Lars Stindl. Técnico: Joachim Low.

Esta pode ter sido a última edição da Copa das Confederações. Afinal, a Fifa planeja acabar com o torneio pela falta de mobilização e interesse. Foram oito edições sob a chancela da entidade, de 1997 a 2017, e o maior vencedor é o Brasil, com quatro títulos (1997, 2005, 2009 e 2013).
MAIS ACESSADAS AGORA:
...