Conheça a luxuosa mansão do jogador Neymar


Da redação: contato@eaipersonal.com | Futebol  - fonte Revista Encontro

A ostentação de Neymar nas redes sociais já mostrou aos fãs os supercarros, as baladas "classe A" e até um jatinho particular. Entretanto, o que poucos conhecem é a casa onde o principal jogador brasileiro vive em Barcelona, na Espanha.
A mansão – localizada no bairro de Pedralbes, uma região nobre da cidade catalã –, possui cinco suítes distribuídas em três andares. No quintal, há uma piscina e estátuas de mármore. O terraço propicia uma vista privilegiada do distrito de Les Corts e do mar das Baleares, além do Camp Nou, o famoso estádio do Barcelona.
O bairro onde mora o atacante Neymar possui poucas residências, sendo a maioria das construções de prédios diplomáticos e de serviços, como academias. Exemplo disso é o consulado russo, localizado a poucos metros da mansão do craque brasileiro. Próxima à casa do jogador está também a tradicional escola internacional St. Paul.
A mansão do astro do Barcelona é alugada e pertence a um empresário que possui ligações com os dirigentes do clube catalão. Neymar paga, atualmente, um aluguel mensal de 18 mil euros (cerca de R$ 72 mil). Porém, a expectativa é que o jogador compre, em breve, uma casa na região praiana de Sitges. Nesse local, já residem os companheiros de clube Lionel Messi e Luis Suárez. Essa praia também já foi o endereço de Ronaldinho Gaúcho, no tempo em que atuou pelo Barcelona.


Assista agora o Programa "Antes do Treino":

]
MAIS ACESSADAS AGORA:
...