Rodrigo Atis fala sobre o crescimento do fisiculturismo em Sergipe



Em entrevista à nossa equipe durante o I Campeonato Sergipano de Fisiculturismo WBPF, um dos maiores nomes do esporte, Rodrigo Atis, falou com exclusividade ao repórter André Zaady sobre o crescimento dessa modalidade no Estado de Sergipe.

André Zaady: Vendo um evento como esse num estado que até um tempo atrás não havia tantos atletas do seguimento, dá orgulho? 

Rodrigo Atis: A musculação aqui em Sergipe tem crescido muito, principalmente em Aracaju nesses últimos 3 anos, isso graças às grandes lojas de suplementos como a TNT Suplementos, Tuchê Fitness e Suplecenter, lojas essas que começaram a apoiar mais os atletas e hoje nós vemos níveis cada vez mais altos. Este campeonato WBPF, uma entidade nova Brasil, está dando oportunidade a várias categorias e atletas novos e isso é muito importante.

André Zaady: Hoje temos atletas conquistando premiações importantes fora do estado. Qual a sua visão sobre isso?

Rodrigo Atis: O nível está cada vez mais alto com esse crescimento no esporte. Níveis de atletas nacionais e internacionais hoje temos aqui em Aracaju, atletas que em breve irão competir também pela NABBA fora do Brasil, que já estão em fase de preparação.

André Zaady: Você é considerado pela grande maioria o maior nome do esporte no Estado. Você se enxerga como um ídolo dessa nova geração?

Rodrigo Atis: Não me preocupo muito com esse status, me preocupo mais em estar contribuindo pra que esse esporte se torne cada vez mais profissional, porque até então  era muito amador e visto com maus olhos. Eu agradeço muito ao pessoal que me acompanha através das redes sociais, que é uma das minhas maiores motivações, pois às vezes um olhar ou uma mínima palavra que seja, acaba motivando alguém ou você mesmo sendo motivado.
publicidade

MAIS ACESSADAS AGORA: