Entrevista Especial com Heitor Lukas





O meu convidado desta vez tem pinta de galã do horário nobre, é modelo e já conquistou dois títulos em sua carreia. Ele foi eleito, Mister Nossa Senhora do Socorro 2015 e na mesma cidade levou o título do Garoto Junino de um dos maiores concursos juninos do Estado de Sergipe. Então, como o mês é de festa junina, ninguém melhor para ser meu entrevistado do que ele: Heitor Lukas.
André Zaady - Como você foi descoberto e quando começou a modelar?
Heitor Lukas - Tudo começou com publicações que eu fazia de fotos minhas nas redes sociais. Um certo dia, o fotógrafo Thiago Blue me fez o primeiro convite pra fotografar, pois, segundo ele, eu tinha traços interessantes para modelar. Daí começou a desenvolver minha curiosidade e logo depois de fazer o meu primeiro ensaio, comecei a fazer mais alguns trabalhos.
André Zaady - Eu vejo nas redes sociais que você também é muito comparado pelos seguidores, com o ator global Caio Castro. Isso é bom ou ruim?
Heitor Lukas - Pra falar a verdade, eu nunca notei. Mas depois das fotos com o Thiago Blue a repercussão começou a ser grande e quando deixei a barba crescer isso ficou ainda mais visível. É um incentivo a mais e se eu disser que o cara não é estrela e bonito, vou estar mentindo pra você. Então é uma satisfação parecer com ele.
André Zaady - Você hoje é acadêmico em Direito. Pensa em abandonar a carreira de modelo daqui há algum tempo?
Heitor Lukas - A carreira na área jurídica vem de sangue pelo fato de na família eu ter um irmão e pai advogados. Então isso despertou meu interesse em fazer o curso, mas modelar encaro como hobby. Eu quero curtir o momento e ver até onde vai dar.
André Zaady - E como foi sua participação no último concurso junino?
Heitor Lukas - Eu entrei no concurso com o intuito de ganhar, mas também consciente de que se perdesse estava tudo bem. Mas agora, para mim é muito gratificante, além de já ter representado meu município como Mister da cidade. Hoje ser eleito o Garoto Forró Siri, que considero o melhor São Pedro do país, é muito bom.
André Zaady - E o mister sabe dançar forró?
Heitor Lukas - Rapaz, arranho um pouquinho, mas não passo vergonha. (risos)
André Zaady - Ser modelo e ainda ter que manter a forma não deve ser muito fácil. Como você administra isso?
Heitor Lukas - Quando não existe uma preparação para concursos, eu faço um treino básico, sempre aumentando mais as repetições. Agora obviamente que quando existe aquela semana de pré-evento, eu dou mais um gás nos treinos. E tudo acompanhado de um personal.
André Zaady - E como é sua alimentação. Você segue uma regra?
Heitor Lukas - Eu sigo aquela regra do "nada em excesso": como de tudo um pouco e moderadamente e não sou de me privar de comer algumas coisas que me dão vontade. Como arroz branco, feijão, macarrão...
André Zaady - E que tipo de suplementos você faz uso agregando à sua alimentação?
Heitor Lukas - BCAA, proteína isolada, creatinina, de 3 em 3 meses, e albumina. Em regra são esses.
André Zaady - Além de continuar a carreira de modelo daqui pra frente, você já pensa em participar de outros concursos?
Heitor Lukas - Pretendo concorrer ao Mister Sergipe Oficial me preparando mais, porque no primeiro que participei, fui um pouco despreocupado com o corpo e não tive acompanhamento nem uma alimentação regrada. Então agora em julho, com fé em Deus, vai dar tudo certo e eu vou me dedicar para ser um forte candidato ao título.

Confira abaixo uma seção de fotos feita pelo nosso site com o atleta.

Modelo Profissional

Treina de segunda a sexta

Treina na Academia Léo Fitness

Patrocinado pela Galpão Suplementos




publicidade

MAIS ACESSADAS AGORA: