Ovo de Codorna um grande aliado no aumento da massa muscular


Da redação: DEVITO - devitooficial@yahoo.com | Com informações: Saúde

Rico em proteínas o Ovo de Codorna pode ser seu grande aliado quando o assunto é aumentar a massa muscular, o ovo de codorna tem mais proteína que o já famigerado Ovo de Galinha, muito consumido pelo pessoal das academias. Além de fortalecer os ossos, o ovo de codorna é um condutor de energia durante, antes e depois dos treinos. A seguir quatro comparações para adotar o ovo de codorna como opção na busca pelo ganho de massa muscular. 

Proteína:
As proteínas garantem a saúde e a renovação dos tecidos do corpo. Nesse campeonato proteico, o ovo de codorna é o vencedor.
Codorna: 6,5 miligramas
Galinha: 5,8 miligramas


Publicidade
Energia:
Trata-se do fósforo, mineral presente até no nosso código genético. Recarregue as baterias com esse nutriente se deliciando com o ovo de codorna.
Codorna: 112 miligramas
Galinha: 86,97 miligramas

Força:
Desânimo também é sinônimo de anemia, aquela doença provocada pela escassez de ferro no organismo. Comer ovo de codorna é um modo eficaz de obter esse nutriente.
Codorna: 1,85 miligrama
Galinha: 0,99 miligrama


Saúde:
Ovo também é fonte de cálcio. Esse mineral deixa o esqueleto duro de roer e regula a divisão celular. O de codorna é riquíssimo na substância.
Codorna: 31 miligramas
Galinha: 28,63 miligramas
MAIS ACESSADAS AGORA:
...