Desporto | Surfe - Novas regras são anunciadas para a Liga Mundial de Surfe (WSL)


Da redação: contato@eaipersonal.online | Informações: IG
A disputa continua sendo disputadas por 36 surfistas na categoria masculina, 18 na feminina e voltarão a ter a fase das oitavas de final com confrontos diretos entre dois atletas.

 As principais mudanças foram nas primeiras fases dos eventos.

A quarta rodada masculina e a terceira feminina passarão a ter oito baterias, ou seja, é o retorno das oitavas de final para as duas categorias no Campeonato Mundial

Buscando sempre continuar evoluindo e melhorando todas as áreas do esporte, fizemos importantes atualizações no formato de competição das etapas do Championship Tour”, disse a CEO da Liga Mundial de Surfe, Sophie Goldschmidt.

“Nosso objetivo é elevar ainda mais os níveis de desempenho e mentais dos atletas, ao mesmo tempo visando um maior envolvimento dos fãs. Acreditamos que os confrontos diretos do Round 3 irão gerar uma maior competitividade nos eventos, tornando o formato mais atraente para os telespectadores e o público nas praias”, acrescentou.

A novo formato será inaugurado já na etapa de abertura da temporada 2019, o Quiksilver Pro e o Boost Mobile Pro na Gold Coast, que começa no dia 3 de abril na Austrália.
publicidade

MAIS ACESSADAS AGORA: