Pare de cometer erros melhore os treinos e a alimentação


Da redação. Devito 

Praticar atividade física é uma das melhores opções para conseguir relaxar e melhorar a qualidade de vida, mas alguns erros cometidos corriqueiramente devem ser evitados para que os efeitos esperados apareçam.

 1. Não comer nada antes ou após o treino - Os alimentos certos ajudam você a manter o pique durante o treino e também são fundamentais para a recuperação dos músculos após a malhação. Especialistas em medicina esportiva recomendam uma combinação leve de carboidratos e proteínas antes dos exercícios - como um iogurte light e uma porção de amêndoas e frutas secas.

 2. Dormir pouco - Dormir é essencial para o corpo se recuperar após atividades intensas na academia. É nesse período que seu corpo realmente começa a se refazer e construir músculos mais fortes, dizem os especialistas. Invista em boas horas de sono.

 3. Pular o alongamento - Por mais que escutemos isso a todo tempo, é comum ver muitas pessoas passando direto por aquelas barras para esticar os músculos. Então, não custa repetir: alguns alongamentos pós-treino evita aquelas dores muito comuns no dia seguinte - o que pode significar alguns dias longe da academia e mais dificuldade para voltar à forma.
Use o cupom de desconto LG94UK7VDX e ganhe R$10 de desconto na primeira compra

MAIS ACESSADAS AGORA:
...