Esportivo | Tubarões paralisam bateria do WSL


Da redação: contato@eaipersonal.com | Dave Chagas | Informações: Globo Esporte

Na manhã dessa terçã-feira, 18, um incidente marcou o quarto round do circuito mundial de surfe em Jefrreys Bay. É que dois tubarões foram avistados na água durante a bateria de Filipe Toledo contra Jordy Smith (AFS) e Julian Wilson (AUS). Os tubarões foram percebidos pela torre que enviou jet-skis para verificar, confirmando as presenças. 

"É uma situação muito, muito louca, mas os jet skis chegaram rápido para tirar a gente da água. Eles fizeram um ótimo trabalho tirando a gente da água. Muito obrigado, pessoal, por nos manter vivos (risos). Isso acontece, né?" disse Filipinho. Para Felipe Toledo essa é a terceira vez que se depara com a presença dos animais nessa temporada.

O surfista australiano Julian Wilson também estava no mar em 2015 quando um tubarão "atacou" o surfista Mick Fanning. Para Julia o mais importante é começar de novo.

"Vamos voltar amanhã e começar de novo. Vai ser um novo dia. Eles disseram que as condições vão estar as mesmas amanhã. É só apertar pause e dar play de novo amanhã. Não dá pra saber, no surfe dois dias nunca são iguais, nem duas baterias são iguais. Eu acho que vai ser um restart", disse o australiano Julian Wilson.

Confira as baterias pelo round 4* em J-Bay:
1: Gabriel Medina (BRA) 18.74 x Joan Duru (FRA) 16.07 x Owen Wright (AUS) 13.10
2: John John Florence (HAV) 17.17 x Frederico Morais (PRT) 19.07 x Mick Fanning (AUS) 14.90
3: Jordy Smith (AFS) x Filipe Toledo (BRA) x Julian Wilson (AUS)**
4: Conner Coffin (AUS) x Michel Bourez (TAH) x Matt Wilkinson (AUS)

*Round 4 não elimina. Os derrotados seguem para a repescagem.
**Bateria suspensa por conta da presença de tubarões. Jordy Smith vencia por 11.67. Filipe Toledo tinha 10.43, e Julian Wilson estava correndo por fora, com 8.80.
MAIS ACESSADAS AGORA:
Cadastre-se ... Quem procura por passagem aérea econômica tem que conhecer a MaxMilhas! Ganhe R$20 de desconto na primeira compra