+Esporte | Vitor Belfort comenta futuro no UFC


Da redação: contato@eaipersonal.com | Dave Chagas. Info.: UFC

Vitor Belfort um dos principais nomes do UFC no Brasil, enfrenta neste sábado, 03, Nate Marquardt, na luta que pode ser a última do atleta dentro do octógono. Em entrevista no Média Day do UFC o atleta comentou sobre seu desejo de continuar na organização que é comandada por Dana White.

Minha fidelidade é com essa companhia. Agora se a companhia não quer o Vitor Belfort… Minha fidelidade é com a minha mulher. Não me vejo tendo um relacionamento com nenhuma outra mulher. Eu só penso na Joana (Prado, sua esposa). Agora se a Joana não quer o Vitor ou se há um momento em um relacionamento em que não existe o interesse de uma das partes, isso acaba, sem brigas. Eu tenho um interesse enorme em continuar no UFC, não só em competição, mas depois como executivo”, explicou Vitor.



Seu rival Nate Marquardt, mostrou-se animado com a luta e não poupou  elogios ao lutador brasileiro.

Estou muito animado por estar aqui no Rio, por enfrentar o Vitor no Brasil. Até agora, só consegui sair para jantar, mas estou feliz por estar aqui. Com certeza fiquei contente por ser a última luta do Vitor no UFC. Sou, definitivamente, fã do Vitor Belfort. Ele é um ótimo lutador, acompanhei a carreira dele por muitos anos. Ele é um cara incrível, tenho muito respeito por ele. Me sinto honrado por estar nessa luta”, declarou Marquardt, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

CARD PRINCIPAL   UFC 212

José Aldo x Max Holloway (peso-pena)
Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz (peso-palha)
Vitor Belfort x Nate Marquardt (peso-médio)
Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose (peso-médio)
Erick Silva x Yancy Medeiros (meio-médio.

CARD PRELIMINAR   

Raphael Assunção x Marlon Moraes (peso-galo)
Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely (peso-médio)
Johnny Eduardo x Mathew Lopez (peso-galo)
Iuri Marajó x Brian Kelleher (peso-galo)
Viviane Sucuri x Jamie Moyle (peso-palha)
Luan Chagas x Jim Wallhead (meio-médio)
Marco Beltrán x Deiveson Alcântara (peso-galo)
publicidade

MAIS ACESSADAS AGORA: