4 equipamentos para se ter em casa e realizar bons treinos


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com - (@devitooficial)


Não ter tempo para ir na academia para muitos é o impedimento para não se exercitar diariamente, quando isso acontece você deve se questionar se teria como esta realizando algum treino rápido em casa? Pesquisei e cheguei a conclusão que a resposta para esse questionamento é sim. E para esse treino caseiro ter resultados significativos listo aqui 4 equipamentos que são considerados essenciais para se adquirir, ter em casa e realizar bons treinos.

Cadastre-se e Ganhe R$10
1 - Kettlebell; Versátil esse aparelhinho faz milagres, garante força quando utilizado em um treino funcional, é excelente para tonificar a musculatura, além de ajudar a melhor o metabolismo.

2 - Corda; Muito utilizado na infância as cordas deixam de ser utilizadas  quando nos tornamos adultos. Mas você sabia que elas são consideradas um coringa na hora que compor um treino em casa. Além de ser uma atividade física divertida ela é a mais completa para fortalecer os membros inferiores, trabalhar a parte cardiovascular, e melhorar seu condicionamento físico.

3 - Extensor Elástico; É indicado para condicionamento aeróbico e de força. Ajuda a fortalecer os ombros, os peitos e glúteos. Com  movimentos suaves e sem impacto. Excelente no combate a obesidade e o stress.

4 - Roda de Exercícios Abdominais; Trabalha a musculatura abdominal e lombar de forma intensa. Proporciona diversos treinamentos alternando entre força, resistência, alongamento e estabilidade. É um equipamento prático e fácil de usar.
MAIS ACESSADAS AGORA:
...