Treine os tríceps e não cometa esses erros


Da redação: DEVITO |  devitooficial@yahoo.com - Alan Silva: Revisão

O tríceps é o maior músculo do braço. É ele quem dá o tom na circunferência do membro, pois tem em média 2/3 do braço ante 1/3 do bíceps, merecendo assim mais atenção.


Por nos preocuparmos com isso, aqui vão 4 dicas infalíveis para o bom rendimento desse músculo:
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  •  Atenção na posição dos cotovelos: Um dos erros mais clássicos é o do mau posicionamento dos cotovelos durante os treinos. Deve mantê-los fixos e paralelos entre si, durante toda a realização do exercício. Ao afastar os cotovelos do corpo, toda o esforço do exercício é dirigido para os ombros, o que não é interessante para os objetivos esperados.
  • Mais atenção na hora de escolher os exercícios: É comum optar por exercícios que trabalham a mesma área do tríceps, mas é necessário saber combiná-los de acordo com a função.
  • Foco no tríceps: Nesse treino é um erro começar com exercícios de definição e não no de construção muscular. Cuidado, pois ao passar para um exercício mais pesado, metade da sua energia já foi embora, afetando assim o rendimento do exercício e o desempenho.
  • O melhor é realizar a série após o treino de peito: O tríceps é um músculo auxiliar no treino de peitorais. Quando fazer um treino do peitoral não se esqueça que também está a trabalhar os tríceps.

Assista agora o Programa "Antes do Treino":

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