"Eu não consigo emagrecer", o livro de dieta milagroso.




Originalmente publicado no ano 2000, o método de emagrecimento do Dr. Pierre Dukan, popularmente conhecido como "Dieta Dukan", conquistou mais de 30 milhões de leitores só na França. Que, ao utilizar das "receitas milagrosas" do seu criador, conseguiu o tão sonhado peso considerado ideal por elas. O livro "Eu não consigo emagrecer", entrou na lista de um dos best-sellers mais lindos hoje no mundo todo.
O Dr. Pierre tem mais de 35 anos de experiência em nutrição clínica. Embora tenha começado sua carreira como especialista em neurologia, criou e refinou sua fórmula de sucesso enquanto auxiliava seus pacientes a ajustarem sua dieta. Desde então, ele tem se dedicado a ajudar pessoas a perderem peso e se manterem esbeltas segundo ele, para sempre.
E não são somente anônimos que se renderam aos "métodos Durkan", a famosa princesa Kate, também utilizou das dicas. Excluindo as características mais tradicionais e rigorosas presentes em qualquer receita de emagrecimento.
O criador desta nova modalidade nos mostra quatro passos simples para a perda de peso sem que seja preciso passar fome ou desconforto:
1- O ataque, curto e fulminante;
2- O Cruzeiro, proteico, até o Peso Certo;
3- A consolidação: dez dias por quilo perdido;
4- A estabilização definitiva: Quinta-Feira proteica + o abandono dos elevadores + 3 colheres de farelo de aveia para o resto da vida.
Ficou curioso como, e se realmente funciona? Mais de 3 milhões de franceses experimentaram e, dez anos após a publicação, a obra é a mais vendida, logo atrás de Herry Potter.

ADQUIRA JÁ O SEU!

André Zaady

Colunista Esportivo
publicidade

MAIS ACESSADAS AGORA: