Mundo Maromba com Fabio Pan



Hoje em dia está parecendo que o valor de um atleta é medido pelo calibre de uma ou de várias seringas. Isso realmente é uma pena! Atualmente, ser natural é um desafio para muitos, onde quem cresce e desenvolve com qualidade sua musculatura, muitas vezes, não tem o devido valor que merece, tudo em nome de uma indústria que fabrica falsas ilusões. Isso é uma pena!
Quem realmente treina, dá seu sangue e segue seu estilo de vida regrado constantemente, é quem realmente tem algo a ensinar sobre chegar à exaustão e ganhos sólidos, não quem faz seus" ciclos" e mais "ciclos". Assim é fácil demais, quero ver ser um atleta natural, sem essas ''palhaçadas'' de dia do lixo ou a ''babaquice'' do "eu to em Off'', vou comer até o c* das galinhas", olha o caso do Anderson Silva, pregando contra esteróides e pego no doping, uma vergonha!
Quer ser o melhor saradão? Então experimente treinar como nós, comer e estudar como nós. Não consegue, né? É mais fácil correr para a farmácia, como já ouvi "neguinho" dizer que quem cresce natural é planta! porque ele vai nos ciclos mesmo. Sei que é opção de cada um, mas senhores vendendores de anabolizantes! Da mesma forma que uma traficante sustenta as drogas para usuários, o mesmo acontece no mundo fitness. Quanto mais der o incentivo, mais se usa, se vende e mata com esteróides. Fica aqui a dica!

Texto: Fabio Pan
Colaboradores: Cheirla Cristina, Patrícia Pimentel.




publicidade

MAIS ACESSADAS AGORA: