Gabriel Marques, o novo Mister Sergipe 2015





Aconteceu no último domingo, 08, no Teatro Atheneu, em Aracaju, o Mister Sergipe 2015 sob direção de um dos mais respeitados promotores de eventos do Estado de Sergipe: Wallace Gomes. Na ocasião, além das presenças VIPs do renomado estilista, Abel Wesley e do apresentador de TV Paulo Lavine, o evento também contou com um público bastante caloroso de vários municípios sergipanos. Mas quem se destacou mesmo foi o grande campeão da noite: Gabriel Marques, 28. Gabriel é o atual Mister Aracaju e antes de subir ao palco, em uma rápida conversa com o colunista André Zaady, ele se mostrou confiante e preparado para o tão sonhado título da noite e logo após receber a faixa estadual falou como se preparou e também revelou alguns segredos de beleza.
André Zaady: Gabriel, agora como o novo Mister Sergipe, o que muda pra você daqui pra frente?
Gabriel Marques: Eu penso em colocar em prática tudo o que planejei antes. Eu já estava muito confiante neste concurso e era um dos candidatos favoritos.
André Zaady: E fisicamente? O que mudou na sua vida pra este concurso?
Gabriel Marques: Tudo! Alimentação, treino e muitas outras coisas.
André Zaady: Naquele momento final você chegou a pensar em ouvir o nome de um outro candidato?
Gabriel Marques: Passaram várias coisas pela minha cabeça porque, na verdade, todos querem ser o Mister Sergipe, não vou ser hipócrita. Tinha vários candidatos bonitos também, mas graças a Deus e a minha competência, e aos jurados que me escolheram, eu sou o novo Mister Sergipe.
André Zaady: Foi me dito aqui nos bastidores que se necessário serão feitas também algumas intervenções físicas. Você está pronto para essas possibilidades?
Gabriel Marques: Sim, claro! Tem sempre alguma coisinha pra mudar. (risos)
André Zaady: Meus parabéns, Gabriel, e sucesso nesta sua nova fase!
Gabriel Marques: Obrigado cara. Valeu!
Arquivo Pessoal:









MAIS ACESSADAS AGORA:
...